Birdman e Young Thug são nomeados em uma acusação decorrentes em abril com tiro de ônibus de turnê de Lil Wayne na Geórgia.
A disputa entre Birdman e Lil Wayne pode ter atingido seu auge como há novos relatórios que alegaram violência e até mesmo conspiração para cometer assassinato vieram à tona.
De acordo com Mike Petchenik de WSB-TV do Atlanta, uma acusação que decorrentes de um incidente de abril na turnê de que Wayne foi alvejado várias vezes no seu ônibus, nomes como Young Thug, Baby e um terceiro indivíduo como culpados em uma conspiração para assassinar o Weezy em seu ônibus de turismo no estado americano de Geórgia, no Condado de Cobb.
O alegado suspeito, Jimmy Winfrey, que diz a polícia que foi o pistoleiro, foi preso no início de junho.
Enquanto Petchenik deixa claro que bandido (Jeffrey Lamar Williams) e Birdman não foram acusados de qualquer coisa que envolva o incidente ainda, ele mais tarde tweetou que os promotores estão olhando para filiação de "gangue de rua de sangue" do trio e que será usado como prova no caso jurídico.
O beef entre Birdman e Lil Wayne, Young Thug e Wayne e a luta entre os antigos e atuais artistas YMCMB tem sido notícia comum no ano passado.
Só no início desta semana foi noticiado que Birdman jogou a bebida em Lil Wayne durante o seu show em uma boate de Miami.
Hoje (15 de julho), Young Thug foi preso após a polícia alegar que ele ameaçou atirar em um shopping de perímetro segurança no rosto e foi acusado de fazer "ameaças terroristas", de acordo com a constituição de Atlanta-Journal.
Jim Joyner da U.S. Marshals sudeste Regional Fugitive Task Force diz que Young Thug foi detido em sua casa esta manhã em Sandy Springs, Geórgia.