Entrevista Com: Presley Mc (Rapper Femenino) |Saiba Mais|


NAR: Quem É A Presley MC???

PRESLEY MC: Presley Mc é a primeira rapper feminina do municipio do Tômbwa [Namibe]. É uma rapariga que mostra sempre a cara quando o assunto é rap,simpatica e criactiva.

NAR: Como Começou A Tua Paixão Pelo Rap????

PRESLEY MC: Teoricamente desde pequena por ali 9 anos,porque eu digo o meu pai me inflenciou bastante juntamente com as suas amizades, e com aidade que na época tinha, imitava incosciêntemente,todo aquilo que apreciava,em todos cantos onde o meu pai ia eu estava sempre atraz não me importava como me apresentava corporalmente,discalça em fim, até porque acompanhava á escondidas,eu tava sempre ali,houvir o que eles dialógavam, entre amigos, que na altura somente se consumia mas o rap americano,e eu na quele mundo me transformava,ouvindo os debates dos mesmos [rap] e não só e no quarto do meu papy tinha cartazes de certos rapper's grafites com a imagem do tupack,e as street's do meu block estavam sempre movimentadas com os manOs da old school,e asistia sem realmente saber o que realmente faziam.

NAR: E Porquê Rap E Não Um Outro Estilo????

PRESLEY MC: Porque eu vejo o rap como é um estilo musical onde podemos expor aquilo que realmente sentimos e apreciamos profundamente, e cresci a ouvir este mesmO estilo,que me fez amar  e amar cada vez mas,e apartir dos 13 anOs pensei em por em prática.

NAR: Quanto Tempo No Rap????

PRESLEY MC: Há 4 anOs faço rap

NAR: Quando E Com Que Idade Gravou Sua Primeira Musica?

PRESLEY MC: Aminha primeira track gravei com 17 anos
O anO 2013,Na Disco Jovem.

NAR: Em Quem Te Inspiras?

PRESLEY MC: O meu proprio reflexo,e as minhas derrotas.

NAR: Pra Si.. Como Ta A New School Em Angola?

PRESLEY MC:  A new school em Angola está a se tornar uma futilidade musical,se o sicravo lançar um mixtape,ou anúciar que ira tirar uma mix,o outro também vai fazer o mesmO,é mas plagios ou imitações do que outra coisa,porque muitos e muitos imitäo inconciêntemente,só pra parecer,são poucos criactivos se o fló for dum cantor famoso amaioria imita,se o beat for dope amaioria faz remix,e tém vezis que ate acomposição,temos que ser originais unicos e altenticos donos das nossas criatividades, pouco amor,pouca humildade a arte,por isto muitas das vezis prefiro tar nas ruas a cuspir e sentir adrenalina momentania da minha mente,e por outro lado a new school cresceu bastante até o dia de hoje,talentos novos,manos que venhém com uma mente com ideias positivos que mas tarde se deixam levar com a simples palavra fama,segando os seus olhos e se disvirtuando dos seus principios.

NAR: Cita 5 RAPPERS Da New School Que Mas Admiras???

PRESLEY MC: Cinceramente os rapper's que mas admiro na new school =ALAMEDA =BOSS ALIRIO =FLAY SKUAD =NGA E O KID MC

NAR: Pertences A Um Grupo?

PRESLEY MC: Não pertenço em nenhum grupo

NAR: No Rap... Com Quem Sonhas Em Dividir O Microfone

PRESLEY MC: Valete, Mck Boss Ac Nga e Mundo.

NAR: Pensas Um Dia Em Abandonar O Rap?

PRESLEY MC: Ahaha se depender de mim nunca mas nunca mesmo,eu e o rap temos um contrato vitalicio,uma vez rapper rapper Etenamente.

NAR: Sendo Uma Mulhere Rapper.. Como A Sua Família Te Vê? OU SE TE APOIAM?

PRESLEY MC: Eu digo que tenho amelhor familia do mundo,porque eu já pensava fazer rap aos .13 anos me manti,pensando como asociedade ira de incarar,oque aminha familia os meus colegas vizinhos em fim,o que iram pensar, eram inúmeras perguntas sem respostas,porque constantemente gostava me ocultava, porque para anuciar amaioria tinha de estár preparada psicologicamente mas aos 14 anOs a familia minha notóu certas diferenças e contei ao meu pai o que realmente queria fazer, objective o maior resposta da minha vida,ELE SOMENTE DISSE QUE JÁ SOU RAPPER DESDO DIA QUE NASCE,foram conselhos constructivos por parte dos parentes meus,e apoiam o bastante,bastante bastante mesmo .

NAR: No Rap Qual É A Tua Vybe????

PRESLEY MC: Underground [interveção social] e Gangsta

NAR: Como A Ultima Pergunta....
Podes Deixar Um Apelo Pra Aquelas Pessoas Que Estão No Mesmo Estilo Mas Não Tenhem Alguém Que Lhe Ajudar..


PRESLEY MC: Deus da tudo aquilos que queremos,só basta irmos atraz delas,e só ganhamos o respeito da maioria quando mostramos um humilde trabalho,e neste caso rap,a cena que realmente fazemos,as difilcudades são tantas,no principio encontramos humilhações,rebaixamentos,portas trancadas,são tantas difilcudades mesmo, com acabeça herguida, humildade,criactividade e actitude continua-mos na mesma cena adar no duro, á espere que o sol amanhã em nossas obras brilhe,e apoio só aparece quando vamos atraz deles,porque eu sempre digo,se eu não fazer por mim,ninguém fara,então vá atraz dos seus objectivos,Deus não faz á sorte de ninguem, ele apenas da um empurrão,nós é que fizemos a nossa propia sorte .

NAR: Qual É O TEU OBJECTIVO PRIMORDIAL NO RAP???

PRESLEY MC: O meu primeiro Projecto foi as batalhas das ruas que se deu inicio o anO passado e termino este anO no dia 14 de Fevereiro com dois grandes baltes…

É A NAR A CRESCER…
WWW.NOSAMAMOSRAP.BLOGSPOT.COM