Nós amamos Rap Apresenta: Entrevista com Smash Beatz (Intrevista)

ENTREVISTA PARA O BLOG **"NÓS AMAMOS RAP"***

Nome: Vladmir Leonel C. Neto
idade:24
Residencia: Viana junto ao ginga shopping
Contacto: 945395142

NAR: Porquê do nome Smash (Ximaxi)???

SMASH: smash foi me atribuido por um elemento do primeiro grupo que fiz parte...

NAR: Quando é que decidiste ser Beat Maker e pra quem foi o seu primeiro beat???

SMASH: Eu nao sou beat maker sou mesmo produtor porque geralmente eu vendo os meus trabalhos ja com ideia ou seja faço quando produzo ao mesmo tempo crio o coro... mas nao em todas  musicas que produzo... decidi em 2006 e meu primeiro beat foi pra mim mesmo...

NAR: Primeiro foste musico ou decidiste ser musico depois de ser beat Maker???

SMASH: primeiro musico depois produtor...eu nunca gostei de cantar em beatz alheios (americanos). Entao houve a nessidade de criar o
meu propio som algo que eu sentisse e la fui...so me fez aprender o que e a musica...

NAR: Projectos no futuro como musico???

SMASH: projectos como  musico Ep do meu grupo