Nós amamos Rap Apresenta: Entrevista de "Masta" o desenrrasca da Força Suprema |Leia Aqui|



1. Vendo que ja é um Old School o que acha dos rappers da new school actualmente??? R: Eu Acho Que Tenhem Tudo Para dar certo, Uma Vez que o acesso as Coisas agora é muito mas fácil, cabe a cada um trabalhar de verdade para poderem chegar aos objetivos, duma forma geral temos muitos bons rappers da new school a fazerem boa musica. 2. O que tem a dizer sobre a Força Suprema??? R: O que Digo todos Os Dias E Vou Repetir De Novo "Força Suprema Para Sempre" 3. Tu es um artista que se considera o number one??? R: Todos os dia da minha vida mano porque trabalhei pra isso e ninguém sente mais as minhas cenas do que eu...Numero Um sou eu. 4. Onde foi mas feliz para a sua carreira (Local)??? R: Todas As Vezes Que estivesse em contacto com O Meu publico e Todas As Vezes Que Estou no estúdio Com A Força Suprema. 5. Tens os teus amigos como família??? R: Ya tudo na minha Vida Passa Pelos Meus Amigos Tamos sempre Juntos e rola muita cumplicidade, aahaha 6. Onde começou e como começou a sua carreira??? R: Começou na Linha de Sintra e foi tudo uma grande necessidade de por fora o que sentia e que via, tudo começou assim. 7. o que posso fazer para começar a receber as tuas cenas em primeira mão para eu postar no meu blog??? R: Pagar uma Boa Massa, ahahha coisa leve mano, desconhecia o teu blog, mas a partir de agora sempre que tiver uma novidade envio também para o teu e-mail ou facebook, e muito obrigado pela pequena entrevista. abraço...