Raiva esclarece duvidas sobre seu projecto “15 MCs/Grupos; 15 Músicas e 15 Dias” |Saiba Mais|

Recentemente, no dia 11 de Junho, na sua página do FacebookRaiva lançou um projecto de modos a promover o seu novo estúdio e impulsionar a carreira de alguns MCs da nova escola o projecto “15 MCs/Grupos; 15 Músicas e 15 Dias” . De modos a poder elucidar melhor os MCs interessados fomos ligamos ao Raiva para falar sobre as motivações e critérios de selecção dos artistas.

image_thumb[11]

O que é que motivou a criação deste projecto? O que me motivou a criar esse projecto foi o facto de eu sentir que existe muita boa música e muitos bons rappers sem apoio e então decidir dar o meu contributo ou meu empurrão pra que muitos começassem a caminhar e não deixassem ou acreditassem que é possível. O importante é começar. E isso vem como um estímulo eu quando comecei também fui estimulado fui abraçado por muita gente e também já abracei muita gente e agora continuo.
Abri um estúdio novo e tenho tempo livre decidi fazer isso para promover também em parte o estúdio. Estou a trabalhar c pessoas novas e estou a procura de pessoal interessado para formar em técnicas de gravação, mixagens e beats. As portas estão abertas para pessoal com bom espírito de aprendizagem, disciplina e paciência.

10171741_668699503177228_2093963778798453753_n