Kratos Anuncia fim do blog "Luso Hip Hop (Despedida)

PALAVRAS DE KRATOS | BLOG LUSO HIP HOP FECHADO...

Hoje venho anunciar o término de um projecto criado há quase 8 anos e que sempre foi parte de mim.

Venho anunciar o fim do blog LusoHipHop. No dia em que criei o blog não tinha noção da gigantesca proporção que ele tomaria, sempre o fiz por gosto. Hoje, graças a ele, conheci o movimento Hip Hop Lusófono e ele passou a conhecer-me...

Foi difícil para mim chegar a esta decisão, vocês não têm noção do que este blog significa para mim, levei quase um ano para aceitar o óbvio: chegou a hora de parar! Desta forma, preferi não passar a administração do mesmo para outra pessoa, prefiro que vocês fiquem com a identidade que ele sempre carregou. Deixo esta actividade de consciência tranquila, com o sentimento de dever cumprido, sinto que de  alguma forma contribui de forma positiva para a expansão do hip hop lusófono.

Devido ao arquivo contido nele, deixarei o blog no ar por pelo ou menos mais um ano, mas sem actualizações (óbvio). ..

Me sinto abençoado por ter partilhado esta experiência com o meu grupo de colaboradores, pessoas que não são deste mundo, com eles aprendi a não cair no
comodismo e a me reinventar.

Obrigado à todos vocês que visitam o blog, comentam e partilham, à todos que enviaram conteúdos para que ele estivesse sempre preenchido, à todos que sempre escreveram mensagens de apoio, carinho e elogios… Jamais me esquecerei...

“O mais triste de uma despedida é a incerteza  de uma volta.”

Até breve...

É A #NAR A CRESCER...